Unirio abre Concurso Público com vagas para docentes com mestrado ou doutorado

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 15h17
Unirio abre Concurso Público com vagas para docentes com mestrado ou doutorado

Com o objetivo de preencher cinco vagas nos cargos de Professores Assistentes e Adjuntos, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), recebe de 6 de abril de 2015 a 5 de maio de 2015, as inscrições para o Concurso Público promovido com essa finalidade.

Há oportunidades para os Centros de Letras e Artes, Ciências Biológicas e da Saúde e de Ciências Humanas e Sociais, nas áreas de Indumentária (1), Dança, Balé e Expressão Corporal (1), Nutrição em Saúde Coletiva/ Avaliação Nutricional; Nutrição em Saúde Coletiva; Estágio Supervisionado em Nutrição Social (1), Zoologia de Invertebrados/ Biologia Animal I, Zoologia de Invertebrados I e Zoologia de Invertebrados II (1) e Museologia, Pesquisa e Coleções/ Museologia Aplicada a Acervos (1).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 4.014,00, sem contar com a retribuição por titulação a ser acrescida a este valor de vencimento básico.

Podem concorrer profissionais que apresentarem graduação, mestrado ou doutorado, conforme o requisito específico da oportunidade pleiteada.

As inscrições serão recebidas nos departamentos detentores das vagas (endereços constam no edital), com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, Prática e de Títulos, considerando os critérios já estipulados no documento de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: