UNIR retifica novamente Concurso Público com 55 vagas para docentes

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 08h24
UNIR retifica novamente Concurso Público com 55 vagas para docentes

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) anunciou a segunda retificação do Concurso Público que oferece 56 oportunidades para docentes Auxiliar, Assistente e Adjunto, considerando a reserva para negros. Confira os detalhes no documento disponível em nosso site.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pelas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos (2), Matemática (2), Engenharia Química (1), Economia (1), Educação (5), Física (3), Letras/ Linguística (2), Administração (1), Administração, Ciências Contábeis e Turismo (4), Educação Física e Esportes (1), Enfermagem (4), Engenharia Civil (4), Engenharia Elétrica (2), Letras (5), Medicina - Medicina I, II e III (8), Química (2), Agronomia (1), Recursos Florestais e Engenharia Florestal (1), História (2), Sociologia (1), Filosofia (1), Biologia Geral (1) e Comunicação (1).

Há oportunidades disponibilizadas para os campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

As atividades serão desenvolvidas em jornadas de trabalho semanais de 20h ou 40 horas e de Dedicação Exclusiva, o que resulta em remunerações variáveis de R$ 1.966,67 a R$ 8.344,64.

O período de inscrição ocorreu de 3 a 13 de abril de 2015, sem o recolhimento de taxa, pelo site www.processoseletivo.unir.br.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, Didática e de Títulos, no período provável de 1º a 24 de junho de 2015. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: