Unipampa - RS suspende concurso para uma das áreas com vagas abertas

Unipampa suspende concurso para Professor Titular-Livre em área específica, inscrições ainda abertas para vaga em Ciências Biológicas no campus de São Gabriel.
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 15h37
Unipampa - RS suspende concurso para uma das áreas com vagas abertas

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), anunciou a suspensão do Concurso Público destinado ao provimento de vaga para Professor Titular-Livre, em relação apenas à área de Morfologia ou Fisiologia ou Bioquímica ou Farmacologia, que oferecia uma oportunidade na unidade de Uruguaiana.

O certame continua em vigência, referente ao preenchimento de vaga para Ciências Biológicas (1), no campus de São Gabriel. O profissional selecionado tem direito à remuneração de R$ 15.956,07, por conta do desempenho de Dedicação Exclusiva.

Para concorrerem, os interessados deveriam apresentar doutorado na área da vaga pleiteada, e efetuar as inscrições entre os dias 19 de novembro de 2014 e 8 de janeiro de 2015, pelo site www.unipampa.edu.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00.

A classificação dos participantes será definida após a realização das Provas Escrita, Oral, de Defesa do Memorial Descritivo e de Títulos, sendo que o resultado final será válido por um ano, a contar da data de homologação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: