Unipampa - RS abre concurso para três novas vagas para professor

UNIPAMPA abre novo concurso para Professores Adjuntos e Assistentes, inscrições até 10 de outubro!
Terça-feira, 20 de setembro de 2011 às 10h44
Unipampa - RS abre concurso para três novas vagas para professor

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) divulga a abertura de novo concurso, destinado a selecionar candidatos para os cargos de Professor Adjunto e Professor Assistente da sua carreira do Magistério Superior. As informações específicas sobre o concurso encontram-se no Edital 130/11 disponível no site da Instituição. As inscrições vão desta segunda-feira, 12 de setembro, até o dia 10 de outubro, pelo site www.unipampa.edu.br.

Entre as oportunidades para professor assistente (exigência de mestrado) há uma vaga para a área de Arquitetura de Computadores, para o Campus Bagé, e uma vaga para a área de Geofísica do Petróleo, Métodos Sísmicos de Exploração, Perfilagem Geofísica de Poços, Geomagnetismo, para o Campus Caçapava do Sul. Para professor adjunto há uma vaga na área de Gerenciamento do Cuidado e dos Serviços de Saúde e/ou Processo de Cuidado em Enfermagem e/ou Enfermagem em Saúde Coletiva, para o Campus Uruguaiana.

A seleção deve ocorrer no período entre 31 de outubro e 11 de novembro, mediante provas Escrita, Didática, de Defesa do Memorial de Trajetória Acadêmica e de Títulos.

Compartilhe: