UNIPAMPA abre concurso para 12 vagas de Professor

Terça-feira, 5 de julho de 2011 às 16h55
UNIPAMPA abre concurso para 12 vagas de Professor

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) realiza concurso para 12 vagas no cargo de Professor, divididas igualmente em oportunidade para Professor Adjunto (Doutorado) e Professor Assistente (Mestrado).

As inscrições começam nesta terça-feira, 5 de julho de 2011, e vão até o dia 27 de julho pelo endereço www.unipampa.edu.br.

As Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Defesa do Memorial de Trajetória Acadêmica devem ser realizadas entre os dias 15 e 26 e agosto deste ano. As vagas são para os campus Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui e Uruguaiana.

As seis vagas para Professor Assistente são nas áreas de Mineração; Enologia; Nutrição, Dietoterapia e Nutrição Clínica; Anatomia Animal; Produção e Doenças de Suínos e Aves; Biodinâmica do Movimento Humano: Esportes Aquáticos e Desenvolvimento.

As seis vagas para Professor Adjunto são nas áreas de Geofísica do Petróleo, Métodos Sísmicos de Exploração, Perfilagem Geofísica de Poços, Geomagnetismo; Química e Bioquímica de Alimentos; Comercialização, Mercados, Marketing, Sistemas Agroindustriais, Administração e Projetos Agropecuários; Tecnologia de Alimentos; Fitopatologia, Paisagismo e Floricultura, Silvicultura e Olericultura; Parasitologia e Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos.

Mais informações sobre o concurso e o edital completo estão disponíveis no endereço eletrônico da Universidade Federal do Pampa.

Compartilhe: