Unilab de Acarape - CE tem vaga para Professor Doutor na área de Engenharia

Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 10h54
Unilab de Acarape - CE tem vaga para Professor Doutor na área de Engenharia

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), campus de Acarape, Estado do Ceará, tornou público o concurso nº. 4/2014, que objetiva contratar um Professor Doutor para a área de Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia.

Esse cargo exige o ensino superior em Engenharia e Doutorado em Engenharias, Administração, Economia ou Economia de Energia.

O salário será de R$ 8.049,77, em dedicação exclusiva, composto de vencimento básico e retribuição por titulação.

Para classificar os participantes, serão realizadas três fases: prova escrita, prova didática e análise de títulos. O programa consta no edital.

As inscrições serão recebidas entre 15 de janeiro de 2014 e 17 de fevereiro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, localizada na Rodovia CE 060, Km 51, Campus dos Palmares, Acarape - CE. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues, além do comprovante do pagamento da inscrição, que custa R$ 190,00, por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no site www.stn.fazenda.gov.br.

Esse certame valerá por um ano, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados oficiais e detalhados.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: