Unilab - CE reabre inscrições de seleção com vaga para Professor Substituto

Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 17h44
Unilab - CE reabre inscrições de seleção com vaga para Professor Substituto

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), anunciou reabertura das inscrições do Processo Seletivo, que objetiva à contratação de um Professor Substituto.

O documento determina que as inscrições estejam reabertas de 26 a 30 de janeiro de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

A oportunidade visa preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto, no setor de estudo de Economia e Finanças, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

Para concorrer os interessados devem apresentar graduação na área de atuação, com título de Doutor. O empossado irá lecionar em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.699,21.

As inscrições são recebidas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, no Campus da Liberdade, que fica na Avenida da Abolição, nº 3, Centro de Redenção - CE, mediante o pagamento da taxa de R$ 116,00. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14 às 16h30.

A seletiva ocorre por meio de Prova Didática, cujo resultado final é válido por 30 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga ofertada.

Compartilhe: