Unilab - CE oferece vaga para Professor Visitante

Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 13h56
Unilab - CE oferece vaga para Professor Visitante

A partir desta quinta-feira, 19 de julho, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, recebe inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Professor Visitante.

O Docente contratado atuará no setor de Segurança no Trabalho e Ética e Legislação Profissional e ministrará aulas nas áreas de Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável. Para isso será necessário ter doutorado em Engenharia de Produção ou em Engenharia Civil.

Segundo informações encontradas no edital de abertura, o salário será de R$ 7.627,02 em jornada de 40 horas semanais e regime de dedicação exclusiva e o contrato de trabalho terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda dois anos no caso de Professor Visitante Brasileiro e quatro anos no caso de Professor Visitante Estrangeiro.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso, localizada no Campus da Liberdade, na avenida da Abolição, nº. 3, centro, Redenção/CE, até o próximo dia 3 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia, comprovante do pagamento da taxa de R$ 190,00, curriculum vitae em três vias, sendo uma delas acompanhada das respectivas comprovações, e o título de doutor.

Os inscritos serão submetidos à prova de títulos, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência e produção dos últimos cinco anos.

A validade desta seleção será de 180 dias contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Compartilhe: