Unilab - CE abre vagas para Tutores a Distância no curso de Administração

Unilab abre inscrições para Tutores a Distância do Curso de Administração Pública com bolsa de RS 765,00!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 08h01
Unilab - CE abre vagas para Tutores a Distância no curso de Administração

Desde o dia 25 de abril, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Tutores a Distância para o primeiro e segundo ano letivo do Curso de Administração Pública, Bacharelado, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As disciplinas a serem ministradas no 2º Semestre são: Ciência Política; Teorias da Administração; Macroeconomia; Contabilidade Geral; e Matemática para Administradores e Seminário Temático I. No 3º semestre as disciplinas são: Teorias da Administração Pública; Sociologia Organizacional; Economia Brasileira; Contabilidade Pública; Instituições de Direito Público e Privado; e Seminário Temático II. Por fim no 4º Semestre as disciplinas são: Teorias das Finanças Públicas; Organização Processos e Tomada de Decisão; Sistemas de Informação e Comunicação para o Setor Público; Estatística Aplicada à Administração; Direito Administrativo; e Seminário Temático III.

O contratado receberá uma bolsa no valor de RS 765,00 por mês efetivamente trabalhado.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 25 de maio de 2013, no Polo de Apoio Presencial da UAB em Redenção, localizado na Unilab, na avenida da Abolição 3, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão entregar o currículo lattes e outros documentos previstos no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e da carta de motivação, além de entrevista.

Compartilhe: