UNILAB - CE abre vagas para Tutores a Distância da UAB

Inscrições abertas para tutores a distância na UNILAB com bolsa de R$765,00 por mês - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 12h20
UNILAB - CE abre vagas para Tutores a Distância da UAB

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Direção de Educação Aberta e a Distância - DEAAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutores a Distância para o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de curso a distância. A seleção visa o preenchimento de cadastro de reserva.

A atuação dos tutores a distância se realiza na UNILAB, no Campus da Liberdade, na cidade de Redenção (CE), onde acontecem as capacitações e as reuniões com professores, Coordenação de Tutoria e Coordenação do Curso, bem como com viagens e atuação a distância e presencial nos dias de encontro nos Polos de Apoio Presencial, nas cidades de Aracati, Aracoiaba, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e São Francisco do Conde (BA).

Inscrições:

As inscrições serão realizadas, de segunda a sábado, durante o período de 23 de maio a 15 de junho de 2013, no Polo de Apoio presencial de Redenção, na UNILAB, que fica localizada na Avenida da Abolição nº 3 - Centro, Redenção - CE, no período das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Serão inscritos os candidatos que apresentarem, no ato da inscrição, a Ficha de Inscrição preenchida e os documentos, devidamente autenticados em cartório.

O processo seletivo será realizado em três fases, sendo a primeira constituída de Análise do Currículo e da Carta de Motivação, a segunda, de Entrevista e a terceira, Curso de Formação. A primeira fase é eliminatória, a segunda fase, eliminatória e classificatória e a terceira será apenas classificatória.

Para o desempenho de suas atividades, o candidato aprovado coma tutor a distância, receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00 por mês efetivamente trabalhado, de acordo com a CDIFNDE Nº 8 de 30 abril de 2010 que altera os incisos 1 a V do art. 9º, o § 1º do art. 10 e o item 2.4 do Anexo I da Resolução CD/FNDE no 26/2009. O valor especificado é unificado nacionalmente.

As datas do processo de seleção serão divulgadas no portal da UNILAB (www.unilab.edu.br), logo após o término do prazo das inscrições.

Quaisquer outras informações poderão ser obtidas no portal da UNILAB ou diretamente com a Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal através do endereço eletrônico espgm@unilab.edu.br.

Compartilhe: