Unilab - CE abre vaga para Professor Visitante no Icen

Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 08h11
Unilab - CE abre vaga para Professor Visitante no Icen

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, informa que a partir desta quarta-feira, 15, recebe inscrições para a seleção 036/2013. O objetivo é a contratação de um Professor Visitante para o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), no campus da Liberdade, em Redenção.

De acordo com o que consta em edital, o profissional atuará no Setor de Física Geral em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva, e terá direito a remuneração de R$ 8.618,53.

Para concorrer à vaga o candidato deve possuir título de doutorado em Física ou Ciências Exatas, adquirido há no mínimo dois anos, ser Docente ou Pesquisador de reconhecida competência e ter produção científica relevante nos últimos cinco anos.

As inscrições seguem até 31 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira na secretaria do Instituto (Rodovia CE 060, Km 51, Acarape). Deve-se apresentar em envelope lacrado o requerimento devidamente preenchido; cópia autenticada do RG; comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 183,00; Curriculum Vitae em três vias.

Segundo a Unilab, só poderão solicitar isenção da taxa os candidatos membros de família de baixa renda e que forneçam o número de sua Identificação Social (NIS) atribuído pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Haverá prova de títulos para todos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: