UNILAB - CE abre vaga para Professor de Semiologia/ Prática na Saúde I

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 17h53
UNILAB - CE abre vaga para Professor de Semiologia/ Prática na Saúde I

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas na secretaria do Instituto de Ciências da Saúde, no período de 14 a 20 de maio de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30min, as inscrições para a seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior, no setor de estudo de Semiologia/ Prática na Saúde I.

A remuneração será de R$ 2.714,89, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor auxiliar I, acrescida da Retribuição por Titulação (RT), correspondente à titulação comprovada pelo candidato.

Da Inscrição:

O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, no Instituto de Ciências da Saúde, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira (UNILAB), Campus dos Palmares, Rodovia CE 060 - Km 51, CEP 62.785-000 - Acarape-CE, obrigatoriamente mediante requerimento dirigido ao Diretor do Instituto interessado, no qual conste o setor de estudo em que pretende concorrer, acompanhado dos documentos.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 116,00 e deverá ser efetuado através de Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível no endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, Portal SIAFI, impressão GRU - simples.

Do processo seletivo:

O processo seletivo se dará com a prova didática, que só poderá ocorrer após 10 dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, em face do disposto na Portaria no243/2011/MEC, publicado no DOU de 04/03/11.

O resultado do processo seletivo, após aprovação da Direção do Instituto interessado, será divulgado no local de inscrição para conhecimento dos interessados, sendo concedido aos candidatos o direito de requerer vista de suas provas ao Diretor do Instituto.

O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Compartilhe: