UNIJUÍ - RS abre vaga para Estagiário na área de Educação Física

UNIJUÍ abre inscrições para estágio em Ginástica Laboral no Curso de Educação Física: bolsa de R$ 299,57! Aproveite a oportunidade!
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 17h28
UNIJUÍ - RS abre vaga para Estagiário na área de Educação Física

Edital nº 87/2012

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) está com inscrições abertas desde o dia 6 de junho para o processo seletivo de Estagiário para o Departamento de Humanidades e Educação junto ao Curso de Educação Física.

O Estudante contratado deverá atuar no Projeto Ginástica Laboral e para isso deverá ser acadêmico do curso de Educação Física da UNIJUÍ, ter conhecimentos sobre aulas de ginástica laboral, ter conhecimentos básicos de informática e ter disponibilidade para atuar 19h semanais em horários da manhã e da tarde.

A bolsa de estágio será de R$ 299,57.

Para concorrer, o interessado deverá efetuar a inscrição até o dia 18 de junho pelo site www.unijui.edu.br/oportunidades. Na sequência será necessário entregar até às 11h do dia 19 de junho, na recepção da Coordenadoria de Recursos Humanos, Prédio da Biblioteca, o curriculum vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade, CPF, da matrícula do primeiro semestre de 2012, e se houver, participação em cursos, eventos e experiência profissional.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo e entrevista com banca examinadora no dia 19 de junho, às 14h, na Coordenadoria de Recursos Humanos.

Edital nº 87/2012

Compartilhe: