UNIFESSPA seleciona Professores Substitutos na área de Física

UNIFESSPA abre Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos em Física Geral com salário de até R$4.699,21
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 09h10
UNIFESSPA seleciona Professores Substitutos na área de Física

A partir do dia 23 de fevereiro de 2015, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), recebe as inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação de dois Professores Substitutos.

Os Docentes, de nível Superior, devem ministrar aulas sobre o tema Física Geral no Instituto de Ciências Exatas - ICE, e fará jus à remuneração de até R$ 4.699,21, conforme títulos, para jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 6 de março de 2015, na Secretaria Executiva do Instituto - Campus II, localizada na Folha 17, Quadra 4, Lote especial, no bairro Novo Marabá. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

O resultado desta seleção será efetivado por meio de Provas Escrita, Didática e Títulos, onde serão avaliados formação acadêmica, produções científicas e afins, atividades didáticas e técnico-profissionais.

Este certame fica válido por um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: