Unifesspa - PA seleciona docente para a Faculdade de Estudos de Linguagem

Unifesspa abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Língua Inglesa com salário de R$ 2.764,45! Venha participar!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 10h52
Unifesspa - PA seleciona docente para a Faculdade de Estudos de Linguagem

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O docente aprovado irá atuar na área de Língua Inglesa e Leitura e Produção Textual, em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.764,45. Caso o candidato apresente títulos de especialista, mestre ou doutor, será incluído ao salário a retribuição por titulação.

As inscrições devem ser realizadas sem a necessidade de recolhimento de taxa de participação, de 10 a 18 de fevereiro de 2015, na Secretaria da Faculdade de Estudos da Linguagem - FAEL. Os candidatos inscritos serão avaliados mediante Provas Escrita e Didática.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem graduação em Licenciatura Plena em Letras, com habilitação em Língua Inglesa ou Português e Inglês.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de homologação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: