UNIFESSPA abre Processos Seletivos com vagas para docentes em dois institutos

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 10h40
UNIFESSPA abre Processos Seletivos com vagas para docentes em dois institutos

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) irá contratar novos profissionais para o cargo de Professor Substituto, por meio da realização de dois Processos Seletivos.

No Instituto de Ciências Exatas - ICE, uma vaga será provida por meio da seleção (edital nº 6/2015), na qual o aprovado deverá lecionar na área de Química Geral e Inorgânica.

Já para o Instituto de Geociências e Engenharias - IGE, um docente será contratado para ministrar aulas na área de Sedimentologia e Petrologia Sedimentar, através do processo de seleção nº 7/2015.

As remunerações por jornadas semanais de 40 horas podem variar de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, de acordo com a titulação do docente.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso apresentar nível superior na área de interesse, e efetuar a inscrição dentro do prazo correspondente ao posto, nos endereços que podem ser conferidos nos editais. No caso da seletiva nº 6, os interessados podem se inscrever de 2 a 5 de março de 2015 e para a seleção nº 7, os pedidos de participação são recebidos até 6 de março de 2015.

As seletivas constarão de Provas Escrita, Didática e de Títulos, conforme o que for determinado por cada colocação, cujos resultados finais são válidos por um ano.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: