Unifesp seleciona Professor Adjunto para o Campus de Diadema

Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 09h36
Unifesp seleciona Professor Adjunto para o Campus de Diadema

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 284/2014, e destinado ao provimento de uma vaga para Professor Adjunto, no Campus Diadema.

O profissional aprovado será responsável pela área de Farmácia/ Toxicologia e Análises Toxicológicas, e irá atuar em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.344,64. Para tanto, deve possuir Graduação em Farmácia ou Farmácia e Bioquímica, com titulação de Doutor.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 de abril de 2014 a 23 de maio de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.unifesp.br, e comparecimento na Divisão de Recursos Humanos do campus detentor das vagas, situada na Rua Prof. Artur Riedel, nº 275, Jd. Eldorado, Diadema - SP.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Arguição do Memorial, sendo que todas possuem caráter eliminatório e classificatório. O resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: