Unifesp prorroga inscrições de Processo Seletivo para docente no campus Diadema

Unifesp prorroga inscrições para seleção de Professor Adjunto em Ciências Ambientais/ Ecologia em Diadema. Oportunidade imperdível!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 09h19
Unifesp prorroga inscrições de Processo Seletivo para docente no campus Diadema

Está estendido o período de inscrição do Processo Seletivo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que vai contratar um Professor de Adjunto no campus Diadema.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até o dia 31 de março de 2015, na Divisão de Recursos Humanos, situado na Rua Prof. Artur Riedel, nº 275, Jd. Eldorado.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos com Arguição do Memorial, cuja classificação final terá validade de um ano.

Quem for aprovado atuará na área de Ciências Ambientais/ Ecologia, em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.983,59, acrescida de auxílio alimentação no valor de R$ 186,50.

Para concorrer os profissionais devem apresentar graduação na área de Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ecologia, Engenharia Florestal ou Agronomia e doutorado em Ciências Biológicas ou Ciências Ambientais.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial da União.

Compartilhe: