Unifesp prorroga inscrições do edital 333/2011

Terça-feira, 20 de setembro de 2011 às 08h24
Unifesp prorroga inscrições do edital 333/2011

As inscrições do concurso público 333/2011, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), foram prorrogadas até o dia 19 de outubro de 2011.

Fonte: www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Salário de 7,6 mil para Professor Adjunto na área de Enfermagem na UNIFESP

Concurso público - EDITAL Nº 333/2011

A partir de segunda-feira, 22 de agosto, a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) receberá inscrições para o concurso público de provas e títulos para o Magistério de Ensino Superior na Escola Paulista de Enfermagem do Campus São Paulo.

A vaga para Professor Adjunto é para atuar na área de Enfermagem, ministrando aulas nas disciplinas de Enfermagem em Psiquiatria e Enfermagem em Saúde Mental.

Entre os requisitos para ocupar o cargo, estão a Graduação e título de Doutor em Enfermagem e experiência comprovada em docência de ensino superior e de assistência. A remuneração será de R$ 7.637,67 sob o regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 20 de setembro, no Campus São Paulo, localizado na rua Botucatu, nº 740 - 3º andar - Vila Clementino em São Paulo, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • boleto e comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição, no valor de R$ 191,00;
  • uma cópia do documento oficial de identificação, válido no território nacional, com foto;
  • duas vias do formulário próprio (Anexo II do Edital), dirigido ao Magnífico Reitor da Unifesp;
  • nove cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes;
  • nove cópias encadernadas de Memorial descritivo e circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com a indicação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas que sejam relacionadas ao cargo do concurso e demais dados que possam ser úteis à avaliação da banca examinadora;
  • uma via da documentação comprobatória do memorial.

O concurso será composto de prova escrita, prova didática e arguição de memorial. Elas estão previstas para serem realizadas entre os dias 24 e 26 de outubro.

A validade desta seleção será de uma ano, mas poderá ser prorrogada por igual período a critério da Administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: