Unifesp abre concurso com vaga para Professor no Campus Baixada Santista

Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 09h53
Unifesp abre concurso com vaga para Professor no Campus Baixada Santista

No dia 23 de setembro de 2014 terão início as inscrições para o concurso público nº 761/2014 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) para contratar um Professor Adjunto para o Campus Baixa Santista.

O Profissional irá atuar na área de Nutrição, subárea de Nutrição Clínica e Trabalho em Saúde. Para isso, é preciso ter formação superior em Nutrição e doutorado em Ciências da Saúde, Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

A remuneração apresentada é de R$ 8.344,64, acrescida de auxílio-alimentação de R$ 373,00. A contratação será sob regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas.

Para participar do certame, o interessado deve cadastrar-se na Divisão de Recursos Humanos da Unidade Central do Campus Baixada Santista até o dia 24 de novembro de 2014. O endereço é Rua Silva Jardim, nº 136, 1º andar, sala 10, Vila Matias. Os atendimentos acontecem das 9h às 12h e das 13h às 16h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos com arguição do memorial.

A validade do concurso será de um ano, a partir da divulgação da homologação, sendo prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Outras informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: