Unifei - MG retifica e prorroga novamente inscrições de Concurso Público

Unifei prorroga inscrições para Concurso de Professor com salário de R$ 8.344,64. Confira as áreas e requisitos!
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 08h23
Unifei - MG retifica e prorroga novamente inscrições de Concurso Público

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), de Minas Gerais, divulgou a segunda retificação do Concurso Público destinado ao provimento de 10 vagas na função de Professor do Magistério Superior, sendo uma reservada a pessoa com necessidades especiais.

O documento altera novamente os requisitos para a área de Hidráulica e Hidrologia, e prorroga as inscrições, apenas para essa oportunidade, até 6 de março de 2015. Os detalhes sobre a alteração promovida antes dessa, podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

Os pedidos de participação das demais oportunidades, foram recebidos de 12 de dezembro de 2014 a 26 de janeiro de 2015. As inscrições ocorrem de forma presencial ou por via postal, na Diretoria de Pessoal da Unifei, situada no Campus Prof. J.R. Seabra (Avenida BPS, nº 1.303, Bairro Pinheirinho, Itajubá - MG) ou no ITEC do Campus de Itabira (Rua São Paulo, nº 377, Bairro Amazonas). A taxa a ser recolhida é de 200,00.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Engenharia Econômica (1), Hidráulica e Hidrologia (1), Métodos de Engenharia de Controle de Riscos (1), Estruturas (1), Matemática (1), Eletrônica Analógica e Digital (1), Meteorologia e Climatologia (1), Segurança em Máquinas e Técnicas de Análise de Riscos (1), Sistemas Dinâmicos e Controle (1) e Máquinas Elétricas (1).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 8.344,64, considerando o exercício de Dedicação Exclusiva. Para tanto, é necessário graduação, mestrado ou doutorado na área da vaga pretendida, conforme o requisito exigido no cargo pleiteado.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, Científica e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: