Unifei - MG altera data de Prova de uma área do Processo Seletivo com vagas para mestres

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 10h05
Unifei - MG altera data de Prova de uma área do Processo Seletivo com vagas para mestres

Na edição dessa segunda-feira, 11 de maio de 2015, do Diário Oficial da União, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Minas Gerais, corrigiu as datas previstas para realização das Provas do Processo Seletivo aberto com o objetivo de preencher seis vagas no cargo de Professores Assistentes, em relação a área de Mecânica dos Fluídos.

Os testes Escrito e Didático serão aplicados nos dias 19 e 20 de maio de 2015. A etapa têm início às 8h do dia 19 com o sorteio de temas dos testes.

Por meio dessa seletiva, os candidatos aprovados atuarão em Automação Industrial (1), Mecânica dos Fluídos (1), Sistemas Elétricos de Potência (1), Operação de Manutenção de Sistemas de Transporte (1), Elementos de Máquinas (1) e Instrumentação Biomédica (1), com salário de R$ 5.736,27 e jornada de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, nos campi de Itabira e Itajubá.

As inscrições ocorreram de 19 de janeiro de 2015 a 20 de fevereiro de 2015, ou até 18 de março de 2015, conforme a área de interesse.

Para concorrer era necessário ter mestrado na área de interesse, preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.unifei.edu.br e entregá-lo impresso, juntamente aos outros documentos solicitados em edital, na Diretoria de Pessoal do campus "Professor José Rodrigues Seabra" (avenida BPS, nº. 1.303, bairro Pinheirinho), das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, com o comprovante da taxa de R$ 140,00.

Todos os candidatos serão submetidos às provas escrita, didática e de títulos, detalhadas no documento de abertura disponível em nosso site.

O resultado final será válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: