Unifap retifica novamente um dos dois Processos Seletivos abertos para Tutores

Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 17h06
Unifap retifica novamente um dos dois Processos Seletivos abertos para Tutores

Um dos Processos Seletivos destinados à contratação de Tutores para a Universidade Federal do Amapá (Unifap), foi retificado pela terceira vez.

O documento altera datas do cronograma de atividades do edital nº 03/2015, em relação a divulgação do resultado parcial; apresentação de recursos; divulgação do resultado final; e início previsto do curso.

Em ocasiões anteriores, as duas seletivas foram retificadas. Confira todas as mudanças acessando os documentos disponíveis em nosso site.

Para o Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola (GDE) - Modalidade Semi-Presencial são ofertadas quatro oportunidades, como consta no edital 03/2015. Já para o Curso de Especialização Produção de Material Didático e Formação de Mediadores de Leitura para a Educação de Jovens e Adultos (PSS-PROMAD) - Modalidade Semi-Presencial, há quatro vagas, sendo uma destinada à modalidade presencial e três à distância, abertas pelo documento 04/2015.

A remuneração é de R$ 765,00, considerando a jornada de 12 horas semanais. O pagamento da bolsa realizado pelo FNDE ocorre pelo período de 12 meses.

Para concorrer os candidatos devem ter formação mínima em licenciatura em Letras e/ou Pedagogia; ou licenciatura e/ou bacharelado em curso da área de Ciências Humanas e/ou Sociais; e experiência comprovada de professor ou tutor de, no mínimo, seis meses em educação a distância (EaD).

O período de inscrição seguiu de 16 a 22 de março de 2015, pelo site www.depsec.unifap.br, até às 17h do último dia do prazo. Os documentos solicitados, juntamente com a ficha de inscrição devem ser enviados ou entregues nos locais discriminados nos editais.

Os participantes serão submetidos à Análise de Currículo Lattes e de Carta de Intenções. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: