Unifal - MG retifica Concurso para docente em Poços de Caldas

Correção altera itens que tratam das provas e dos documentos a serem apresentados.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 10h21
Unifal - MG retifica Concurso para docente em Poços de Caldas

Houve nova alteração em relação a segunda reabertura do Concurso Público da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Minas Gerais, que visa o preenchimento de vaga para Professor do Magistério Superior.

Os detalhes das correções promovidas podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

O certame recebeu os pedidos de participação entre os dias 1º e 31 de julho de 2015, pelo site www.unifal-mg.edu.br, mediante o preenchimento do formulário e entrega dos documentos solicitados, inclusive do comprovante de pagamento da taxa de R$ 148,00,

A oportunidade é destinada ao campus Poços de Caldas e visa atender a área de Engenharia de Minas/ Tratamento de Minérios, nas unidades curriculares de Beneficiamento de Minérios I, Projeto de Engenharia de Minas II, Operações Unitárias I, Fundamentos de Engenharia, Trabalho de Conclusão de Curso e Projetos Multidisciplinares.

Para concorrer os candidatos tiveram que apresentar formação em mestrado ou doutorado. A remuneração é de R$ 4.014,00, acrescida de retribuição por titulação, conforme a apresentada, considerando o desempenho de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

As avaliações serão constituídas por Provas Escrita, Didática, de Defesa de Projeto de Pesquisa e de Títulos, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: