Unifal - MG reabre inscrições para seleção de profissional com residência em Urologia

Unifal-MG reabre concurso público com vaga para professor do Magistério Superior na área de Medicina. Inscrições vão até 29 de maio.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 08h47
Unifal - MG reabre inscrições para seleção de profissional com residência em Urologia

A Universidade Federal de Alfenas - MG (Unifal), recebe até 29 de maio de 2015, as inscrições do Concurso Público com vaga para Professor do Magistério Superior, que está reaberto.

O certame oferece uma oportunidade no campus sede, junto às disciplinas de Clínica Médico-Cirúrgica - Urologia Clínica e Cirúrgica, Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência Cirúrgicas, Bases da Técnica Cirúrgica; e Bases Integradas da Medicina.

A remuneração é de R$ 2.173,85, considerando que para exercer o cargo o docente deve apresentar graduação em Medicina e especialização ou residência médica em Urologia.

Os pedidos de participação devem ser efetuados pelo site www.unifal-mg.edu.br, até às 18h do último dia do prazo, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e pagamento, por boleto na rede bancária, da taxa de R$ 54,00.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Por conta da reabertura das inscrições, a data prevista de aplicação da prova foi corrigida para 1º de julho de 2015. O teste deve ser realizado às 8h na sala PCA-201.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, de abertura e retificação.

Compartilhe: