Unifal - MG prorroga inscrições de Concurso Público para docente

Prazo está estendido até 6 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 16h38
Unifal - MG prorroga inscrições de Concurso Público para docente

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Minas Gerais, anunciou nova prorrogação do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

Podem efetuar as inscrições, profissionais que possuem graduação em Medicina e Especialização ou Residência Médica em Cirurgia Geral, pelo site www.unifal-mg.edu.br, até às 18h do dia 6 de novembro de 2015. Nessa etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 54,00, por boleto na rede bancária.

As disciplinas a serem ministradas são de Clínica Cirúrgica - Cirurgia Geral: Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência, Bases da Técnica Cirúrgica; e Bases Integradas da Medicina. A remuneração é de R$ 2.018,77, sem considerar os valores que podem ser acrescidos como retribuição por titulação. O regime desempenhado é constituído por 20 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, sendo que a classificação final obtida será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Todas as alterações já promovidas neste certame podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: