Unifal - MG reabre Concurso Público com vaga docente na área de Dermatologia

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 15h19
Unifal - MG reabre Concurso Público com vaga docente na área de Dermatologia

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Minas Gerais, anunciou a reabertura do prazo de inscrição do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

Podem efetuar as inscrições, profissionais que possuem graduação em Medicina e Especialização ou Residência Médica em Dermatologia, pelo site www.unifal-mg.edu.br, de 26 de maio de 2015 às 18h de 26 de junho de 2015.

As disciplinas para atuação do candidato que assumir o cargo são de Clínica Médico-Cirúrgica - Dermatologia e Cirurgia Dermatológica: Semiologia Médica, Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência Clínica e Laboratório de Habilidades; e Bases Integradas da Medicina.

Nessa etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 54,00, por boleto na rede bancária.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.018,77, sem considerar os valores que podem ser acrescidos como retribuição por titulação. O regime desempenhado é constituído por 20 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, sendo que a classificação final obtida será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Todas as alterações já promovidas neste certame podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: