Unifal - MG retifica reabertura das inscrições para o Concurso Público com vaga na área Médica

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 16h05
Unifal - MG retifica reabertura das inscrições para o Concurso Público com vaga na área Médica

A Universidade Federal de Alfenas - MG (Unifal), que divulgou recentemente a reabertura das inscrições para o Concurso Público que oferece uma vaga para Professor do Magistério Superior, anunciou agora a correção da data prevista para aplicação da Prova Escrita: 1º de julho de 2015.

Até 29 de maio de 2015, quem deseja concorrer na oportunidade do campus sede, junto às disciplinas de Clínica Médica - Cardiologia: Laboratório de Habilidades, Semiologia Médica, Diagnóstico Médico e Urgência e Emergência Clínica e de Bases Integradas da Medicina, deve acessar o site www.unifal-mg.edu.br, até às 18h do último dia do prazo, preencher do formulário disponível na página e pagar, por boleto na rede bancária, a taxa de R$ 54,00.

A remuneração é de R$ 2.173,85, considerando que para exercer o cargo o docente deve apresentar graduação em Medicina e especialização ou residência médica em Cardiologia.

Para classificar os participantes, serão aplicadas Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O teste deve ser realizado às 8h na sala V-301.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: