Unifal - MG abre 10 vagas para Tutores no curso de Gestão Pública Municipal

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 às 15h51
Unifal - MG abre 10 vagas para Tutores no curso de Gestão Pública Municipal

EDITAL Nº. 013 DE 11 DE DEZEMBRO DE 2012

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Minas Gerais, está com inscrições abertas para a seleção 013/2012, voltada ao provimento de 10 vagas diretas para Tutor e 20 para cadastro de reserva junto às Unidades de Alterosa, Boa Esperança, Santa Rita de Caldas e Varginha, em Minas Gerais e em São João da Boa Vista, no Estado de São Paulo.

Todos os postos de trabalho serão para o curso de Gestão Pública Municipal, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com jornadas semanais de 20h, sendo as oportunidades de Varginha para atuação a distância e as demais, presencial.

A informação é de que a bolsa será de R$ 765,00 e o perfil exigido é de profissional com domínio no uso de computadores e recursos de conectividade, conhecimentos e experiência com o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, experiência em tutoria a distância, capacidade de trabalhar on-line colaborativamente e com conhecimentos na área de conhecimento do curso.

Para concorrer basta realizar inscrição até às 12h do dia 15 de janeiro de 2013 pelo site cead.unifal-mg.edu.br.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova escrita no dia 17 de janeiro de 2013 às 16h30, bem como por análise curricular.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: