Unicentro - PR divulga mais seis autorizações de teste seletivo para Professor Colaborador

Docentes: Novas oportunidades de trabalho na Unicentro com autorização para processo seletivo em diversas áreas! Confira aqui!
Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 16h23
Unicentro - PR divulga mais seis autorizações de teste seletivo para Professor Colaborador

Atenção para quem é Docente e está em busca de novas oportunidades de trabalho. No Diário Oficial do Estado do Paraná desta quarta-feira, 1º de abril de 2015, consta seis autorizações para realização de processo seletivo junto à Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Paraná.

As oportunidades contemplam as áreas de Psicologia e Processos Grupais (1), Matemática - Educação Matemática (2), Ciências da Alimentação e Nutrição (1), Letras - Língua Portuguesa (2), junto aos Setores de Ciências da Saúde (SES), Ciências Exatas e de Tecnologia (SEET) e de Ciências Humanas, Letras e Artes (SEHLA), nas unidades de Irati e Guarapuava.

Podem concorrer profissionais com graduação, especialização ou mestrado nas áreas, de acordo com cada caso, que tenham disponibilidade para jornadas semanais de 40h.

A Unicentro nasceu da fusão entre as Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarapuava e de Educação, Ciências e Letras de Irati e, partir de 1997 começou sua expansão, com a implementação de novos cursos. Atualmente são 59 opções, distribuídas entre as unidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Para mais detalhes consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: