Unicamp - SP seleciona Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão para atuar na FEF

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 14h22
Unicamp - SP seleciona Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão para atuar na FEF

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, por intermédio da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento, tornou pública a abertura do Concurso Público nº 42/2014, que objetiva a contratação de um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão para atuar junto à Faculdade de Educação Física (FEF), bem como à formação de cadastro reserva.

Neste certame o interessado em disputar à oportunidade deve ser graduado em Educação Física, ter experiência comprovada em atividades relacionadas à avaliação física, prescrição e orientação de programas de treinamento físico para diferentes populações, além de conhecimento da Língua Inglesa (leitura, interpretação, escrita e conversação). Todos os requisitos estão disponíveis aos candidatos no edital de abertura, que pode ser visualizado no link abaixo da notícia.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, para recebimento de salário inicial da função no valor de R$ 4.972,01, correspondente ao nível de carreira do profissional.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br, de 25 de agosto de 2014 até às 17h do dia 8 de setembro de 2014, mediante pagamento da taxa de candidatura no valor de R$ 62,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita Objetiva, Escrita Dissertativa e Prática. O resultado final do certame será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: