Unicamp - SP seleciona Professores para o Colégio Técnico de Campinas

Três Professores serão contratados pelo Colégio Técnico de Campinas da UNICAMP! Aproveite a oportunidade e inscreva-se agora para ministrar aulas de Física, Química e Espanhol!
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 14h26
Unicamp - SP seleciona Professores para o Colégio Técnico de Campinas

Três Professores serão contratados para exercer atividade junto ao Colégio Técnico de Campinas, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), por meio de Processos de Seleção.

Os selecionados devem ministrar aulas por tempo determinado no Departamento de Ciências, nas disciplinas de Física e Química, conforme editais nº 2/2015 e nº 3/2015, e também no Departamento de Humanidades na área de Estudos de Línguas - Espanhol, como dispõe o documento nº 5/2015.

É preciso ter nível Superior nas áreas correspondentes, e disponibilidade de 10h, 20h ou 40h semanais para concorrer. Os Professores do Magistério Secundário Técnico - MST, serão contratados pelo Regime Geral da Previdência Social.

Quem quiser participar deve se inscrever a partir do dia 5 de março de 2015 até o dia 19 de março de 2015, na Secretaria de Departamentos, no Expediente da Diretoria, mediante protocolo, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os documentos necessários estão relacionados no edital.

Os certames consistem de prova escrita, prevista para o dia 23 de março de 2015, avaliação de títulos e prova didática observadas as especificações de cada vaga.

Com validade de um ano, existe a possibilidade destas Seleções serem prorrogadas. Confira os documentos disponíveis em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: