Unicamp - SP seleciona Professores nas áreas de Filosofia da Educação, Medicina e Farmacologia

Segunda-feira, 16 de junho de 2014 às 15h00
Unicamp - SP seleciona Professores nas áreas de Filosofia da Educação, Medicina e Farmacologia

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Estado de São Paulo, realizará três concursos públicos (CPs) visando contratar três Professores Doutores.

O primeiro CP é destinado à área de Filosofia da Educação, nas disciplinas de Fundamentos da Educação Especial e Seminários de Educação Especial.

Já o segundo CP dispõe de uma proposta para o Departamento de Clínica Médica, que compreende as disciplinas de Semiotécnica da Observação Clínica, Semiologia e Propedêutica e Atenção Clínico-Cirúrgica I.

O terceiro CP concentra o vaga para a área Farmacologia Clínica. O aprovado ministrará a disciplina de Princípios de Farmacologia.

As remunerações podem chegar a R$ 9.185,10, valor referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para classificar os candidatos, serão realizados os seguintes tipos de provas: escrita, específica, de títulos, didática e de arguição, mas as etapas podem ser alteradas conforme o certame. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 16 de junho de 2014 e 17 de julho de 2014, mediante a entrega dos documentos especificados no edital. Veja os endereços:

  • CP Filosofia da Educação: Secretaria do Departamento de Filosofia e História da Educação, da Faculdade de Educação, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Avenida Bertrand Russell, nº. 801, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • CP Departamento de Clínica Médica: Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126 na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • CP Farmacologia Clínica: Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126 na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Esses certames valerão por um ano, a contar de suas homologações, com chances de serem prorrogados pelo mesmo período.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo, páginas de 168 a 172

Compartilhe: