Unicamp - SP seleciona Professor Substituto para a Faculdade de Educação

Quarta-feira, 5 de março de 2014 às 14h32
Unicamp - SP seleciona Professor Substituto para a Faculdade de Educação

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Sumário regido pelo edital nº 8/2013, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O docente selecionado irá atuar à frente das disciplinas de EP473 - Escola e Cultura Matemática; EL284 - Educação Matemática Escolar I; EL883 - Práticas Pedagógicas em Matemática EL684 - Educação Matemática Escolar II; EL774 - Estágio Supervisionado I; e EL683 - Escola e Cultura, da Faculdade de Educação, em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.592,14.

Para concorrer nesta oportunidade, o profissional deve possuir doutorado em Educação, e efetuar a inscrição no período de 3 a 17 de março de 2014, no Departamento de Ensino e Práticas Culturais da Faculdade de Educação da Unicamp (Prédio Principal, 2º andar - Bloco C, Avenida Bertrand Russell, nº 801). O horário de atendimento segue das 9h ás 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A validade deste certame é de 12 meses, contando da data de homologação do resultado final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: