Unicamp - SP seleciona Professor Doutor para o Instituto de Artes

Instituto de Artes da Unicamp abre Concurso Público para Professor Doutor de Estética com salário de R$ 1.592,14. Inscrições até 3 de outubro.
Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 10h44
Unicamp - SP seleciona Professor Doutor para o Instituto de Artes

O Instituto de Artes, vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tornou pública a abertura do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O docente irá atuar junto ao Departamento de Artes Plásticas, à frente das disciplinas de AP221 - Estética e Teoria da Arte e AR111 - Introdução à Estética e Teoria da Arte, na área de Fundamentos Teóricos das Artes, com remuneração de R$ 1.592,14, correspondente ao regime de turno completo.

Para concorrer nesta seletiva, os candidatos devem possuir, no mínimo, título de Doutor e efetuar as inscrições de 8 de setembro de 2014 a 3 de outubro de 2014, na Secretaria do Departamento de Artes Plásticas, situada na Rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: