Unicamp - SP seleciona Professor Doutor para FCA de Limeira

UNICAMP abre Concurso Público para contratar Professor Doutor de Engenharia com salário de até R$ 9.663,20 - Inscrições abertas a partir de amanhã!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 15h16
Unicamp - SP seleciona Professor Doutor para FCA de Limeira

Desta vez o objetivo é contratar um docente com o título de Doutor para a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), por meio de Concurso Público.

O Professor deve atuar na área de Engenharia para as disciplinas de LE201- Física Geral I e LE301 - Física Geral II, da Faculdade de Ciências Aplicadas, mediante remuneração de até R$ 9.663,20, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições começam amanhã, dia 6 de março de 2015 e seguem até o dia 6 de abril de 2015. O atendimento acontece no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Área de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Aplicadas, localizada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza, em Limeira.

Os métodos de avaliação do certame divulgados são provas escrita, específica, de títulos, didática e de arguição, pelas quais os candidatos já podem se preparar.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: