Unicamp - SP seleciona Professor Doutor na área de Gestão da Construção

Sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 13h53
Unicamp - SP seleciona Professor Doutor na área de Gestão da Construção

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Estado de São Paulo, realizará concurso público visando contratar um Professor Doutor para a área de Gestão da Construção, nas disciplinas de Técnicas Construtivas I, Técnicas Construtivas II e Tecnologia do Ambiente Construído II: Técnicas Construtivas.

É desejável que o candidato seja graduado em Engenharia Civil. O salário para a categoria pode chegar a R$ 9.185,10, valor referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para classificar os candidatos, serão realizados os seguintes tipos de provas: escrita, de títulos, de arguição e didática. O programa consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Diretoria de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Rua Saturnino de Brito, nº. 224, CEP 13083-889, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 30 de junho de 2014 até 25 de agosto de 2014. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Esse certame valerá por dois anos, a contar de sua homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital, onde há dados detalhados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: