Unicamp - SP seleciona estagiários para COCEN

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 09h34
Unicamp - SP seleciona estagiários para COCEN

Desta vez o objetivo da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), é contratar estagiários por meio de Processo Seletivo para a COCEN.

São duas vagas para estudantes de Administração, Letras ou Gestão Pública de Instituições de Ensino Oficiais ou reconhecidas pelo MEC, e que no 1º semestre de 2015 esteja cursando no mínimo o primeiro do curso.

É preciso ter disponibilidade de 30h semanas, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 17h30 para o desempenho das atividades. A bolsa é de R$ 902,14 adicionados de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte por dia de atividade. O estágio tem prazo inicial de um ano, no entanto pode ser prorrogado por igual período.

O requerimento de inscrição deve ser protocolado na Secretaria da COCEN, localizado na Rua da Reitoria, s/nº, Prédio VI da Reitoria, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas, no período de 23 de março de 2015 até 10 de abril de 2015, das 9h às 17h.

Esta seleção consiste de análise de documentos, prova teórica e entrevista presencial e individual, em locais e datas a serem divulgados.

A validade desta seleção é de um ano a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: