Unicamp - SP seleciona Estagiário de nível Superior para a Faculdade de Educação Física

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 17h14
Unicamp - SP seleciona Estagiário de nível Superior para a Faculdade de Educação Física

A Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), irá contratar um novo Estagiário de nível Superior, para atuar junto à Faculdade de Educação Física. Além da vaga imediata, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Para concorrer é preciso ser estudante das graduações de Administração, Gestão de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou de Administração Pública, matriculado em instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, desde que nos primeiros seis meses de 2015 esteja cursando a partir do 1º semestre letivo.

O aprovado irá estagiar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, no desempenho de ações como o auxílio nas atividades administrativas relacionadas às compras, patrimônio e demais rotinas administrativas.

A bolsa mensal ofertada ao Estagiário aprovado é de R$ 902,14, acrescido por auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de estágio.

Se você tem interesse em concorrer, se inscreva de 16 a 20 de março de 2015, na Seção de Recursos Humanos da Faculdade de Educação Física, localizada na Rua Érico Veríssimo, nº 701, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os participantes serão avaliados por meio de três etapas, constituídas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica, que será composta por questões objetivas, e Entrevista, realizada de forma individual e presencial.

A validade da seletiva é de um ano, e este período será contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: