Unicamp - SP seleciona e credencia Estagiário de nível Superior na Faculdade de Ciências Médicas

Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 14h12
Unicamp - SP seleciona e credencia Estagiário de nível Superior na Faculdade de Ciências Médicas

A Área de Informática da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 02P-23235/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Estagiário, bem como à formação de cadastro reserva.

Para concorrer, o interessado deve ser estudante de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins, e precisa estar no 1º semestre de 2015, no mínimo, no 3º período do curso.

O selecionado deverá atuar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, e receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 902,14, além de auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de estágio.

Para concorrer o interessado deve efetuar sua inscrição de 29 de setembro de 2014 ao dia 24 de outubro de 2014, na Faculdade de Ciências Médicas, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A seletiva constará de três etapas, que incluem Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: