Unicamp - SP seleciona docente para atuar na Faculdade de Educação

Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 13h17
Unicamp - SP seleciona docente para atuar na Faculdade de Educação

De 14 a 28 de julho de 2014 ficam abertas as inscrições do Processo Seletivo Sumário da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, destinado ao provimento do cargo de Professor Doutor, para atuar no Departamento de Ensino e Práticas Culturais, da Faculdade de Educação da Unicamp.

O selecionado deverá ministrar as disciplinas de Didática -Teoria Pedagógica, Educação Especial e Inclusão, Prática de Ensino e Estágio Supervisionado aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A remuneração para o profissional será relacionada ao Regime de Turno Parcial (RTP), na qual implicará no recebimento de R$ 1.592,14 por 12 horas semanais trabalhadas.

Para se candidatar à vaga, os interessados devem ter o título de Doutor em Educação e precisam realizar a inscrição pessoalmente no departamento citado, que fica no Prédio Principal, 2º andar, no Bloco C, localizado na Avenida Bertrand Russell, nº 881, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O procedimento de avaliação do certame, que será válido por 12 meses, contará com Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição.

Detalhes sobre o Plano de Curso e a Bibliografia podem ser encontrados no edital, que está disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: