Unicamp - SP retifica prorrogação da seleção para Docente do Instituto de Química

Segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 10h32
Unicamp - SP retifica prorrogação da seleção para Docente do Instituto de Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que o período correto de prorrogação das inscrições do processo seletivo para o Instituto de Química é de 29 de julho de 2014 a 17 de agosto de 2014 e não como foi informado anteriormente.

Para participar os interessados devem comparecer à secretaria do Instituto, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, para apresentação dos documentos solicitados.

No total são dois processos sumários de seleção abertos para o provimento do cargo de Docentes, sendo que a primeira vaga consta no PSS para o Colégio Técnico de Limeira (Cotil), Departamento de Humanas e destina-se a Professor do Magistério Secundário. Podem concorrer licenciados em Letras - Português e a jornada será de 30h por semana, com contrato temporário.

Em seguida, há uma vaga para Professor Doutor, nível MS-3.1, na área/ Departamento de Química Analítica do Instituto de Química, com jornada de 12h semanais, sob Regime de Turno Parcial (RTP). O candidato deve ter doutorado na área e a remuneração é de R$ 1.592,14.

Para concorrer à vaga do Cotil os profissionais tiveram que realizar inscrição de 7 a 21 de julho de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na secretaria do Cotil, com entrega de documentos listados no certame.

Todos farão prova escrita, de títulos, didática e de arguição, conforme detalhado nos certames.

A validade das seleções é de um ano, a contar de sua homologação. Para mais informações consulte os editais em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: