Unicamp - SP retifica edital de Concurso Público da Faculdade de Engenharia Agrícola

Terça-feira, 24 de março de 2015 às 10h58
Unicamp - SP retifica edital de Concurso Público da Faculdade de Engenharia Agrícola

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tem novidade para os profissionais que desejam ingressar na carreira docente, realizando o Concurso Público da Faculdade de Engenharia Agrícola, que está oferecendo uma vaga para o cargo de Professor Doutor, na área de Planejamento e Desenvolvimento Rural.

O primeiro edital retificador altera a nomenclatura do Conselho vinculado a oportunidade, para Conselho Integrado de Planejamento e Gestão.

O docente convocado será responsável pelas disciplinas de FA 720 Fundamentos de Economia; FA 721 Engenharia Econômica; FA 082 Estratégias e Gestão de Empresas Agropecuárias; FA 775 Economia e Administração de Empresas Rurais; FA 978 Projeto Integrado I; FA 072 Projeto Integrado II; AP 184 Estudo Dirigido em Planejamento e Desenvolvimento Rural Sustentável. Identificação e Desenvolvimento da Cadeia de Valor dos Produtos Agrícolas; AP 500 Financiamento do Setor Rural; e AP 520 Economia Agroalimentar.

A remuneração é de R$ 1.675,01, considerando o regime de turno parcial, mas pode chegar a R$ 9.663,20, caso o profissional opte pelo RDIDP.

Para concorrer os interessados devem apresentar título de Doutor. Ainda é desejável que tenham formação em Engenharia; e Pós-Graduação nas áreas de economia agrícola e energia na agricultura.

O período de inscrição segue até 14 de abril de 2015, na Secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A seletiva constará de Provas de Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O conteúdo programático sugerido pode ser conferido no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: