Unicamp - SP retifica concurso para Professor Doutor do Instituto de Artes

Unicamp oferece salário de R$ 1.675,01 para vaga de Professor Doutor com doutorado na área de Multimeios e Artes - Inscrições até 23/02/2015 - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 10h11
Unicamp - SP retifica concurso para Professor Doutor do Instituto de Artes

Fica corrigido para R$ 1.675,01 o salário oferecido no concurso público para o provimento de uma vaga de Professor Doutor no Departamento de Multimeios Mídia e Comunicação do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

Essa oportunidade é para que o Docente atue na referência MS-3.1, com a área de Multimeios e Artes, nas disciplinas de Comunicação, Arte, Cultura e Sociedade e de Teoria da Comunicação, em jornadas de 12h semanais, sob Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), de 40h.

Para concorrer é necessário ter doutorado na área e realizar inscrição até 23 de fevereiro de 2015 na secretaria do Instituto (rua Elis Regina, nº. 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), das 9h às 12h e das 14h às 17h, com entrega dos documentos solicitados.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e prova escrita, detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site. O documento tem validade de um ano, a contar de sua homologação.

Compartilhe: