Unicamp - SP realiza Processo Seletivo para Professor

Unicamp abre inscrições para contratação de Professor Doutor em caráter emergencial na Faculdade de Educação. Salário de R$ 1.675,01!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 15h56
Unicamp - SP realiza Processo Seletivo para Professor

O Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), estado de São Paulo, está com inscrições abertas para Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Doutor em caráter emergencial e temporário para atuar na Faculdade de Educação.

Para concorrer é preciso ter titulação de Doutor em Educação. O salário oferecido é de R$ 1.675,01 para atuar em regime de turno parcial, durante 12h semanais, por um período de até 365 dias. Quem for selecionado irá ministrar a disciplina de EL 212 - Política Educacional: Organização da Educação Brasileira.

As inscrições devem ser realizadas de 16 a 30 de março de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, no Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais - DEPASE da Faculdade de Educação da Unicamp, prédio principal, 2º andar, Bloco C, localizado na avenida Bertrand Russel, nº 801.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova dissertativa, de títulos, didática e de arguição.

A validade da seleção é de 12 meses a contar da data de homologação dos resultados pela Congregação da Faculdade de Educação.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: