Unicamp - SP reabre seleção para Professor Doutor na Faculdade de Educação

UNICAMP busca Doutores para vaga temporária com salário de R$ 1.633,04 em diversas disciplinas de saúde e educação. Inscreva-se já!
Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 08h44
Unicamp - SP reabre seleção para Professor Doutor na Faculdade de Educação

Se você tem o título de Doutor, participe de Processo Seletivo reaberto na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) que abre uma vaga para docente em caráter temporário.

É oferecido salário de R$ 1.633,04 referente 12h semanais de aulas exercidas nas disciplinas EL 206 - Práticas Educativas em Saúde, EL 221 - Práticas de Educação e Saúde, EL 706 - Estágio Supervisionado para Enfermagem, EL 683 - Escola e Cultura e EL774 - Estágio Supervisionado.

Para participar, se inscreva a partir desta quinta-feira (2) até o dia 16 de abril de 2015 no Departamento de Ensino e Práticas Culturais da Faculdade de Educação da Unicamp, localizado no Prédio Principal, 2º andar, bloco C, Avenida Bertrand Russel, nº 801. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Esteja preparado para as etapas de avaliação deste certame que consistem em prova: escrita, de títulos, didática e de arguição.

A validade desta seleção é de um ano a contar da data de homologação dos resultados pela Congregação da Faculdade de Educação. Para obter mais detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: