Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção com quatro vagas de estágio no Museu Exploratório de Ciências

Sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 09h53
Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção com quatro vagas de estágio no Museu Exploratório de Ciências

O Museu Exploratório de Ciências da Unicamp, anunciou a prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo nº 01P-25732/2014, que visa à contratação de quatro estagiários, e a inserção da área de Licenciaturas como um dos cursos aceitos no certame.

Os pedidos de participação serão recebidos até 14 de novembro de 2014, na unidade detentora da vaga, localizada à Avenida Alan Turing, nº 1.500. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Para concorrer, os acadêmicos devem estar devidamente matriculados até no sexto semestre, em cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Comunicação Social, Midialogia, Ciências Biológicas, Física, Estatística, Geologia, Matemática, Química, Ciências Sociais, Geografia, História ou Pedagogia e Licenciaturas, considerando o primeiro período letivo de 2015.

O candidato aprovado desempenhará suas atividades em regime de 20 horas semanais, o que resulta em uma remuneração de R$ 601,43, acrescida de R$ 6,60 de Auxílio Transporte por dia trabalhado.

A seletiva constará de Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista, baseadas no programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de publicação de seu respectivo resultado final.

Compartilhe: