Unicamp - SP prorroga inscrições com vaga para Técnico na área de Informática

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 17h36
Unicamp - SP prorroga inscrições com vaga para Técnico na área de Informática

A Prefeitura da Cidade Universitária da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), anuncia prorrogação de inscrições de Processo Seletivo.

A partir de agora, os pedidos de participação podem ser recebidos até o dia 31 de março de 2015, e consequentemente a divulgação e local de realização da avaliação tem previsão de serem divulgados no dia 7 de abril de 2015 no portal DGRH. Confira os documentos em nosso site com todos os detalhes.

O selecionado deve atuar na área de Informática como Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Tecnologia, Informação e Comunicação, por 40h semanais em tempo determinado, mediante salário de R$ 2.912,78.

É preciso ter nível Médio completo e técnico na área de Informática, em instituição reconhecida pelo MEC, além de experiência comprovada em lógica de programação e estrutura de dados, ambiente Windows e Linux, linguagens PHP, JAVA, HTML/ CSS e Javascript, e linguagem de consulta SQL.

Quem quiser participar deve se inscrever na área de Recursos Humanos da Prefeitura do campus, localizada na Praça das Bandeiras, nº 45 (prédio da DGA) - Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo. O atendimento acontece em dias úteis, das 9h às 16h30.

Os certames consistem de prova escrita objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e tem validade de um ano.

Compartilhe: