Unicamp - SP prorroga concurso para Professor Doutor no Departamento de Recursos Hídricos

Inscrições para concurso na Unicamp prorrogadas até outubro de 2014, com nove vagas de Professor Doutor em diferentes áreas.
Segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 10h39
Unicamp - SP prorroga concurso para Professor Doutor no Departamento de Recursos Hídricos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que as inscrições do concurso para as áreas de Hidráulica Fluvial e Transporte de Sedimentos e Planejamento de Bacias Hidrográficas, do Departamento de Recursos Hídricos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, foram prorrogadas. O novo período é de 30 de julho de 2014 a 21 de outubro de 2014.

Em ocasião anterior foi divulgada a primeira retificação desse mesmo concurso público, no qual o endereço correto para inscrições passou a ser na Diretoria de Recursos Humanos da Faculdade (rua Saturnino de Brito, nº. 224, Cidade Universitária "Zeferino Braz", Barão Geraldo), e não como foi divulgado inicialmente.

No total foram abertos nove concursos públicos (CPs), com uma vaga cada, para o provimento do cargo de Professor Doutor junto às as áreas de Ginecologia Geral; Hidráulica Fluvial e Transporte de Sedimentos e Planejamento de Bacias Hidrográficas; Práticas Interpretativas, Fundamentos Teóricos das Artes, Licenciatura; Microbiologia de Alimentos; Básica de Engenharia de Alimentos; Análise de Alimentos; Básica de Engenharia de Alimentos e de Refrigeração; e de Básica de Engenharia de Alimentos e Automação e Controle de Processos.

Para participar os profissionais tiveram que comprovar formação correspondente à vaga do certame de interesse e efetuar inscrição nas respectivas Unidades de Ensino (ver endereços nos editais) de 29 de abril de 2014 a 27 de maio de 2014. Apenas para a vaga da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo o período começou em 29 de abril de 2014 e segue até 22 de julho de 2014.

A jornada de trabalho será em Regime de Turno Parcial de 12h, com opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) de 40h, e salário de R$ 1.592,14 ou R$ 9.185,10, de acordo com o caso.

Haverá prova escrita, específica, de títulos, arguição e didática, conforme detalhado nos certames.

Os concursos são válidos por um ano e podem ser prorrogados. Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 237 a 247.

Compartilhe: