Unicamp prorroga concurso para Professor Doutor

Sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 10h20
Unicamp prorroga concurso para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, prorrogou as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Engenharia Médica que visa à contratação de Professor Doutor na área de Engenharia Biomédica, para as disciplinas de Introdução de Engenharia Biomédica e Eletrônica Básica I. Com a alteração, as inscrições serão realizadas até o dia 19 de setembro de 2014.

´Também está aberto o concurso da Faculdade de Ciências Médicas, junto à área de Anestesiologia Clínica, em seis diferentes disciplinas, que terá inscrições realizadas até o dia 22 de agosto de 2014.

Em ambos os casos as jornadas de trabalho são de 12h semanais, sob Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de 40h. Já os salários são de R$ 1.592,11 e R$ 9.185,10, respectivamente.

Para concorrer, além de possuir doutorado, deve-se realizar inscrição nas secretarias das respectivas Faculdades (ver endereços nos editais), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, com apresentação dos documentos solicitados em edital.

Serão aplicadas provas escrita, de títulos, didática e de arguição para todos, assim como prova específica do plano de trabalho para o certame da Faculdade de Engenharia Elétrica.

Os concursos têm validade de um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 139 e 140.

Compartilhe: